REF+T assume conta da Barilla
Celebrando a obtenção de dez contas nos últimos dez meses, a agência independente atribui o sucesso à sua metodologia inovadora
Celebrando a obtenção de dez contas nos últimos dez meses, a agência independente atribui o sucesso à sua metodologia inovadora
Após concorrência promovida pelo anunciante, a REF+T conquistou a conta da fabricante de massas Barilla.
Caberá à agência oferecer estratégias de branding e performance à marca para valorizar sua tradição e qualidade italiana no mercado alimentício, com o conceito que norteia sua publicidade: “Good for you. Good for the planet”.
Com a chegada da Barilla, já são dez as contas que a REF+T conquista nos últimos dez meses. Nesse período, chegaram à carteira da agência as contas de Mercado Livre, Petz, Tupperware, Korres, Dafiti, Bla Bla Car, Royal Caribbean, Pizza Hut e VR Benefícios.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário