Últimas notícias

REF+T assume conta da Barilla

Celebrando a obtenção de dez contas nos últimos dez meses, a agência independente atribui o sucesso à sua metodologia inovadora

i 17 de maio de 2017 - 16h38

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla Brasil (Crédito: Divulgação)

Após concorrência promovida pelo anunciante, a REF+T conquistou a conta da fabricante de massas Barilla.

Caberá à agência oferecer estratégias de branding e performance à marca para valorizar sua tradição e qualidade italiana no mercado alimentício, com o conceito que norteia sua publicidade: “Good for you. Good for the planet”.

Com a chegada da Barilla, já são dez as contas que a REF+T conquista nos últimos dez meses. Nesse período, chegaram à carteira da agência as contas de Mercado Livre, Petz, Tupperware, Korres, Dafiti, Bla Bla Car, Royal Caribbean, Pizza Hut e VR Benefícios.