Relâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell
Em campanha, personagem de Carros perde fôlego e o Bunny troca as pilhas do brinquedo
Relâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell
BuscarRelâmpago McQueen encontra o coelhinho de Duracell
BuscarEm campanha, personagem de Carros perde fôlego e o Bunny troca as pilhas do brinquedo
Neste julho, a Duracell lança campanha com o Relâmpago McQueen, da franquia de Disney Pixar. Na novidade, o brinquedo do personagem de Carros perde fôlego e sem a energia de antes, o coelhinho de Duracell, mais conhecido como Bunny, entra em ação, trocando as pilhas do brinquedo pelas pilhas alcalinas da marca, o que garante velocidade total ao veículo.
“A Pixar é mestre em storytelling e, com a colaboração deles, trabalhamos juntos para criar algo que claramente demonstra a longevidade e os benefícios de Duracell, mas também a alegria e excitação da franquia Carros”, disse Paul Moran, diretor global de criação da Grey para Duracell, em nota. Além do ambiente digital, a nova campanha de Duracell permeia pontos de venda. O filme Carros 3 estará nos cinemas brasileiros, a partir de 13 de julho.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário