Reserva faz coleção com Amazon
Essa é a primeira parceria da empresa de tecnologia com uma grife brasileira
Essa é a primeira parceria da empresa de tecnologia com uma grife brasileira
Nesta quinta-feira, 18, a Reserva lançou uma coleção limitada de roupas e acessórios da Amazon. A linha é unissex e carrega o logo e as cores da caixa de papelão e azul, que remetem à Amazon. Criadas pela RSV+, as peças serão vendias no e-commerce da Reserva e no Amazon Moda, segmento do site para venda de roupas e acessórios. Segundo comunicado da Amazon, essa é a primeira parceria da empresa de tecnologia com uma marca brasileira.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário