Sephora promove evento de beleza e música no Brasil
Primeira edição do Sephora The Sound of Beauty acontece em Recife, Porto Alegre e São Paulo
Sephora promove evento de beleza e música no Brasil
BuscarSephora promove evento de beleza e música no Brasil
BuscarPrimeira edição do Sephora The Sound of Beauty acontece em Recife, Porto Alegre e São Paulo
A partir de 14 de julho, a Sephora realiza no Brasil três paradas para promover o primeiro “Sephora The Sound of Beauty”, evento aberto e gratuito que une tratamentos de beleza e masterclasses à atrações musicais.
A empresa promoverá as marcas Sephora Collection, Nars, Biossance, Laura Mercier, Lancôme, Urban Decay, Make Up For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe ao som das bandas Black Albino, Yex Music e DJ Lilly Scott.
O primeiro evento acontece entre 14 e 17 de junho no Shopping Rio Mar, em Recife. Em seguida, o “Sephora The Sound of Beauty” acontecerá no Shopping Iguatemi Porto Alegre de 5 a 8 de julho. A última parada é em São Paulo, onde a marca celebrará os seis anos da empresa no Brasil no Shopping Eldorado entre 16 e 22 de julho.
Para participar do evento, o consumidor deve se cadastrar no hotsite da marca. Durante o encontro, as marcas realizarão promoções para distribuir nécessaires, bolsas e amostras de produtos.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário