Shell dialoga com motoristas durante trânsito
Campanha traz a tona o que o carro faz por seu proprietário
Shell dialoga com motoristas durante trânsito
BuscarShell dialoga com motoristas durante trânsito
BuscarCampanha traz a tona o que o carro faz por seu proprietário
Com o conceito “Seu carro já fez muito por você, retribua com Shell Helix”, a campanha da Wunderman para o Shell Helix enumera uma série de atitudes que os carros tomam por seu donos sem reclamar, como ficar parado no trânsito, subir ladeiras e sair cedo para evitar o rodízio. Essas situações serão expostas em peças OOH em locais onde os fatos acontecem, como é o caso de uma ladeira (“Seu carro não desiste quando vê uma pirambeira. Retribua com Shell Helix”), ou em spots de rádio e no Waze no momento em que acontecem, como durante o trânsito (“Seu carro não reclama do anda e para. Retribua com Shell Helix”), buscando sempre colocar o Shell Helix como retribuição pelos esforços.
Além de anúncios em OOH e em rádio, a campanha também conta com peças para revistas e ações nas redes sociais. O objetivo é mostrar a importância de cuidar bem dos automóveis e abordar o laço afetivo da relação entre ele e o proprietário.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário