Sky confirma parceria com Rock in Rio 2017
Operadora de TV será, pelo quarto ano, media partner e estará no festival durante os sete dias de evento
Operadora de TV será, pelo quarto ano, media partner e estará no festival durante os sete dias de evento
Mariana Stocco
22 de agosto de 2016 - 13h05
Pelo quarto ano consecutivo, a operadora de TV SKY estará presente no Rio in Rio, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017. Na edição de 2015, a Sky firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo. A operadora montou uma fábrica de guitarras cenográficas de três andares com uma galeria com instrumentos icônicos, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.
Anteriormente, em 2013, a Sky levou para a Cidade do Rock, sob o conceito Marcados pelo Rock, nada menos que Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero, Marcos Mion, entre outros.
No primeiro ano de ativação, em 2011, a ideia da ação foi perpetuar o Rock para as próximas gerações, garantindo vida longa ao Rock n’Roll. Durante o festival, a Sky montou um altar roqueiro em seu estande. Nele, os casais podiam se “casar” com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário