Tic Tac lança campanha cocriada pela Kondzilla
Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, ação conta com um clipe de Mc JottaPê e premiação de RS$ 20 mil
A marca Tic Tac lança a campanha “Modo Avião”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação conta com clipe cocriado pela produtora Kondzilla e com música composta e interpretada por Mc JottaPê . Nele, o intérprete convida as pessoas a sair do celular e se reconectarem no mundo real.
Em agosto, a marca lança também a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”, que dará RS$ 20 mil para o ganhador viajar com os amigos. Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo com a música Modo Avião, mostrando uma caixinha de Tic Tac e postar no Instagram com a hashtag TicTacModoAvião.
O plano de mídia conta com patrocínio no programa Só Toca Top e merchandising no Programa Altas Horas, ambos da TV Globo.
Confira o clipe:
*Crédito da imagem no topo: reprodução/YouTube