Tokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann
Além de assegurar embarcação do time, empresa ajudar a promover a campanha #MaresLimpos, apoiada pela família e pela ONU Meio Ambiente
Tokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann
BuscarTokio Marine fortalece atuação social com Família Schurmann
BuscarAlém de assegurar embarcação do time, empresa ajudar a promover a campanha #MaresLimpos, apoiada pela família e pela ONU Meio Ambiente
28 de setembro de 2018 - 17h09
Na 30ª edição da regata esportiva Recife – Fernando de Noronha (Refeno), que acontece neste sábado, 29, a Família Schurmann, famosa por velejar ao redor do mundo, recebe apoio da seguradora Tokio Marine. O patrocínio faz parte da estratégia de marketing da empresa, que viu no time uma oportunidade de se atrelar ainda mais a causas sociais – por meio do projeto Conexão Schurmann, a família defende a campanha #MaresLimpos da ONU Meio Ambiente, que busca conscientizar sobre os problemas gerados pelo acúmulo de lixo no mar.
Segundo Priscila Fernandes, gerente de marketing da Tokio Marine, o núcleo de marketing da seguradora olha além do negócio. “É fundamental sustentar seu discurso institucional. O papel da Tokio Marine é mais do que devolver seu bem, é devolver sua tranquilidade. Por isso, para nós, é incrível associar a marca a causas”.
Além de assegurar a embarcação, a Tokio Marine entregará um kit — com toalha, sapatilha de trilha e almofada com caixa de som, oferecida para que possam ouvir a playlist do Spotify desenvolvida pela companhia — aos influenciadores — como Mateus Solano, Foquinha e Felipe Solari — que navegarem no veleiro Kat, da Família Schurmann. A divulgação do patrocínio é feita via redes sociais pela agência Santa Clara.
Em fevereiro deste 2018, a Tokio Marine apoiou o torneio de tênis Rio Open, responsável por dar suporte ao projeto social Instituto Futuro Bom, que forma crianças pela prática do esporte. A seguradora também está levando Elza – O Musical para várias regiões do Brasil, como forma de sua estratégia de marketing.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário