Três contas chegam à Santa Clara
Agência cuidará da publicidade da Nissin Foods do Brasil, Ballatine’s e da AMA, nova marca de água mineral do portfólio da Ambev
Agência cuidará da publicidade da Nissin Foods do Brasil, Ballatine’s e da AMA, nova marca de água mineral do portfólio da Ambev
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2017 - 9h14
A Santa Clara anuncia a chegada de três anunciantes a sua carteira. A agência, presidida por Ulisses Zamboni, passa a cuidar do atendimento publicitário da Nissin Foods do Brasil, do whisky Ballatine’s (da Pernod Ricard) e da AMA, nova marca de água mineral do portfólio da Ambev.
Para os três anunciantes, a Santa Clara terá a responsabilidade de desenvolver as ações online e off-line e posicionar as marcas de acordo com os respectivos targets.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário