Trip e 51 mostram boas ideias na prática
Cinco empreendedores são apresentados no projeto Brasil: o país da boa ideia, que será publicado no site da revista
Cinco empreendedores são apresentados no projeto Brasil: o país da boa ideia, que será publicado no site da revista
Cinco boas ideias que foram transformadas em realidade serão apresentadas no novo projeto da Trip. Em parceria com a Cachaça 51, a iniciativa Brasil: o país da boa ideia mostra empreendedores compartilhando experiências em vídeos, que serão publicados no site da revista. Os depoimentos também serão exibidos em dois publieditoriais na edição impressa.
Entre os participantes estão Ricardo Michels, criador da No Destro, loja virtual que comercializa produtos para canhotos, e Priscila Sabará, que fundou o FoodPass, uma nova opção para mudar a relação das pessoas com os alimentos que consomem.
O projeto foi desenvolvido a partir do slogan da cachaça e faz parte do reposicionamento da 51, uma das marcas da Companhia Müller de Bebidas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário