Unilever divulga a marca Simple no Brasil
U-Studio, house criada pela Oliver para o anunciante, é responsável pela primeira campanha do produto no Brasil
U-Studio, house criada pela Oliver para o anunciante, é responsável pela primeira campanha do produto no Brasil
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2018 - 8h19
O U-Studio, house da Unilever Brasil montada no ano passado pela Oliver Agency, rede inglesa que aterrissou no País para atender ao anunciante, criou a campanha que apresenta ao público brasileiro a Simple, linha de cuidados pessoais na companhia de bens de consumo.
Fabricada sem ingredientes considerados agressivos, como corantes artificiais, a linha é voltada a pessoas de pele sensível e, também, aos consumidores que desejam rever seus hábitos de higiene e beleza.
O U-Studio criou o projeto de comunicação do lançamento de Simple, cuja campanha destaca uma flor branca sofrendo diversas agressões de agentes externos. Essa será a primeira comunicação da nova linha no País.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário