Assinar

Unilever divulga a marca Simple no Brasil

Buscar

Unilever divulga a marca Simple no Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Unilever divulga a marca Simple no Brasil

U-Studio, house criada pela Oliver para o anunciante, é responsável pela primeira campanha do produto no Brasil


10 de abril de 2018 - 8h19

O U-Studio, house da Unilever Brasil montada no ano passado pela Oliver Agency, rede inglesa que aterrissou no País para atender ao anunciante, criou a campanha que apresenta ao público brasileiro a Simple, linha de cuidados pessoais na companhia de bens de consumo.

Fabricada sem ingredientes considerados agressivos, como corantes artificiais, a linha é voltada a pessoas de pele sensível e, também, aos consumidores que desejam rever seus hábitos de higiene e beleza.

O U-Studio criou o projeto de comunicação do lançamento de Simple, cuja campanha destaca uma flor branca sofrendo diversas agressões de agentes externos. Essa será a primeira comunicação da nova linha no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário