Vigor escolhe agência digital
Ginga cuidará do planejamento estratégico e das campanhas no ambiente online, além do trabalho em mídias sociais
Ginga cuidará do planejamento estratégico e das campanhas no ambiente online, além do trabalho em mídias sociais
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2016 - 10h36
A Vigor selecionou a agência Ginga para cuidar de toda a sua estratégia de publicidade no ambiente digital. A empresa ficará responsável pelo planejamento estratégico, criação e execução de campanhas e também pela gestão dos perfis nas mídias sociais de todas as linhas de produtos da marca, como iogurtes, requeijão e demais itens.
Até então, a Vigor não tinha uma agência para fazer para fazer seu atendimento digital. A Riot cuidava da conta de social media do anunciante. Já a verba off-line da marca alimentícia continua na Fischer.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário