WMcCann é a nova agência da Del Valle
A agência já atende a conta publicitária de algumas outras marcas da Coca-Cola no Brasil
A agência já atende a conta publicitária de algumas outras marcas da Coca-Cola no Brasil
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2017 - 15h12
A conta de publicidade da Del Valle, marca de sucos do grupo Coca-Cola Brasil, passa a ser gerida pela agência WMcCann. Além da nova marca do grupo, a agência já toma conta das divisões Coca-Cola Brasil, Coca-Cola Retornáveis, Sprite e Crystal.
Antes, a conta da Del Valle no Brasil era atendida pela Wieden+Kennedy São Paulo. A WMcCann já anunciou que planeja os primeiros trabalhos para o anunciante para este mês.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário