Assinar

A Ideia | Otaviano Costa: “Entre o microfone e minha voz descobri porque nasci”

Buscar

A Ideia | Otaviano Costa: “Entre o microfone e minha voz descobri porque nasci”

Buscar
Publicidade
Podcast A Ideia

A Ideia | Otaviano Costa: “Entre o microfone e minha voz descobri porque nasci”

Apresentador da Band e empresário relembra o momento em que descobriu a vocação para a comunicação, ainda na rádio Jovem Pan


21 de maio de 2025 - 6h00

Antes de se tornar apresentador de TV, Otaviano Costa foi radialista. Antes de ser radialista, foi jogador de vôlei, a ponto de quase se tornar atleta profissional.

Foi um desvio de percurso que levou o mato-grossense a se encantar pelo mundo da comunicação. Ele entrou por uma portinha que dava nos estúdios da Jovem Pan e pediu um emprego.

De forma parecida, “na cara de pau”, como ele mesmo diz, conseguiu empregos no SBT e na MTV. Assim, foi construindo sua carreira como apresentador de TV, e, ocasionalmente, como ator.

Hoje, é apresentador do Melhor da Noite, na Band e tem uma agência de gerenciamento de carreiras, a Family, ao lado da sócia e esposa Flávia Alessandra.

Neste episódio de A Ideia, Otaviano relembra as diversas fases de sua carreira e conta como decidiu empreender no mercado de comunicação.

Veja também
Últimos videos