Assinar

Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas

A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação na era da economia da atenção


1 de outubro de 2024 - 9h23

Está no ar o novo episódio do videocast Falas W2W. Neste programa, Regina Augusto entrevista Laura Chiavone, diretora e head de agências da Meta no Brasil, que fala sobre as transformações na comunicação e nas relações humanas provocadas pelas plataformas.

Para a executiva, os dados têm papel fundamental para que as marcas conversem com seus públicos. “Traz possibilidades inimagináveis para a construção de diálogo com as pessoas. Isso, na minha opinião, faz com que os profissionais de marketing e de agência tenham oportunidade de ter um protagonismo muito importante de construir essas histórias”, afirma.

Filha de Célia Belém, uma das pioneiras no mercado publicitário, Laura é socióloga de formação e tem mais de 20 anos de atuação no setor, na área de estratégia, com passagens por agências no Brasil e nos Estados Unidos. A conversa aborda ainda os desafios profissionais e culturais da carreira internacional.

Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Confira o bate-papo com Laura Chiavone.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apesar de recuo global, 53% das empresas mantêm diversidade no Brasil

    Apesar de recuo global, 53% das empresas mantêm diversidade no Brasil

    Nova edição da pesquisa Panorama da Diversidade nas Organizações mapeou estrutura, governança, perspectivas futuras e ações de DEI nas companhias

  • Sobrecarga doméstica é barreira para avanço financeiro das brasileiras

    Sobrecarga doméstica é barreira para avanço financeiro das brasileiras

    Segundo pesquisa da Serasa, mulheres lideram as finanças do lar, mas enfrentam obstáculos para conquistar autonomia econômica