Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas
A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação na era da economia da atenção
Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas
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Meio & Mensagem
1 de outubro de 2024 - 9h23
Está no ar o novo episódio do videocast Falas W2W. Neste programa, Regina Augusto entrevista Laura Chiavone, diretora e head de agências da Meta no Brasil, que fala sobre as transformações na comunicação e nas relações humanas provocadas pelas plataformas.
Para a executiva, os dados têm papel fundamental para que as marcas conversem com seus públicos. “Traz possibilidades inimagináveis para a construção de diálogo com as pessoas. Isso, na minha opinião, faz com que os profissionais de marketing e de agência tenham oportunidade de ter um protagonismo muito importante de construir essas histórias”, afirma.
Filha de Célia Belém, uma das pioneiras no mercado publicitário, Laura é socióloga de formação e tem mais de 20 anos de atuação no setor, na área de estratégia, com passagens por agências no Brasil e nos Estados Unidos. A conversa aborda ainda os desafios profissionais e culturais da carreira internacional.
Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.
Confira o bate-papo com Laura Chiavone.
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