Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Buscar

Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Buscar
Publicidade

Comunicação

Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Filme criado pela Ogilvy retoma GP da Áustria de 2002


23 de julho de 2013 - 9h14

A Volvo Cars estreia esta semana novo filme para internet, que apresenta o modelo Volvo V40. Criado pela Ogilvy e produzido pela Zeppelin, o comercial é protagonizado por Rubens Barrichello. O enredo retoma o GP da Áustria de 2002, no qual o piloto brasileiro deixou o colega da Ferrari, Michael Schumacher, passar na sua frente.

A corrida também ficou conhecida pela narração de Cléber Machado, da TV Globo. Na ocasião, o narrador se empolgou com a possibilidade de o brasileiro vencer e soltou a frase que marcou o episódio: “Hoje não, hoje não… Hoje sim!” O novo filme da fabricante sueca tem o objetivo de resolver o mal entendido, que foi causado por um alemão. A marca aproveita a história para desafiar suas concorrentes no país de Schumacher.

Este é o primeiro contrato de Barrichello intermediado pela 9ine, agência responsável pela imagem do piloto desde março deste ano.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa