Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS divulga vencedores

Buscar

Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS divulga vencedores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS divulga vencedores

DM9, Giovanni+DraftCB e Y&R São Paulo são os destaques da edição; Grand Prix será revelado em 03 de outubro


21 de setembro de 2012 - 5h58

O júri responsável  por escolher os  vencedores da  13º edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS revelou os 12 cases que tiveram mais destaque durante o ano (veja abaixo). Entre os ganhadores estão DM9 (case da DM9Sul em Rádio e da DM9DDB em Mídias Sociais), Giovanni+DraftFCB (Branded Content & Patrocínios e Televisão) e Young & Rubicam (Revista e Mobile) que receberam dois troféus cada.

No dia 3 de outubro, durante o MaxiMídia 2012 – que acontece nos dias 2 e 3 no Sheraton WTC, em São Paulo – será conhecido o ganhador do Grand Prix, prêmio que destaca o melhor case entre os participantes. Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem desde 1990, o evento tem como objetivo integrar agências, veículos e anunciantes e promover discussões relevantes ao mercado. Esta edição conta com o patrocínio do Grupo RBS, Rede Globo, SBT, Turner Media Plus, TV Minuto, TVO e Yahoo.

A comissão julgadora do prêmio – que esteve reunida na sede do Meio & Mensagem, em São Paulo na quinta-feira 20 –  também contemplou as agências Publicis Brasil e AlmapBBDO como ganhadoras da categoria Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor.

Presididos por Ezra Geld (JWT), Fernando Sales (Leo Burnett Tailor Made), Luiz Fernando Vieira (Africa) e Mônica de Carvalho (DM9DDB), o júri foi integrado por Adrian Ferguson (Fischer & Friends), Adriana Fávaro (Loducca), Adriana Knackfuss (Coca-Cola), Alessandro Visconde (Dentsu Brasil), Alexandre Ugadin (Giovanni+DraftFCB), Bertrand Cocallemen (AgênciaClick Isobar), Beto Coimbra (Lojas Marabraz), Cláudio Santos (Geo Evento), Cris Duclos (Telefonica/Vivo), Daniel Chalfon (Loducca), Daruiz Paranhos (Grupo Bandeirantes), Eco Moliterno (Africa), Eduardo Lorenzi (Neogama/BBH), Erica Campbell (Giovanni+DraftFCB), Fátima Rendeiro (Quê Comunicação), Fabio Baracho (Ambev), Felipe Goron (RBS), Fernando Diniz (F.biz), Fred Müller (Globosat), Frederico Battaglia (Peugeot), Gleidys Salvanha (Publicis Brasil), Glen Valente (SBT), Guga Ketzer (Loducca), Gustavo Gaion (Y&R), Hugo Janeba (Mixer), Igor Puga (ID\TBWA), João Binda (Age Isobar), João Livi (Talent), José Vicente Marino (Natura), Júlio Zaguini (Google), Lica Bueno (F/Nazca S&S), Luciana Schwartz (Neogama/BBH), Luis Padilha (Euro RSCG), Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA), Marcelo Magalhães (Leo Burnett Tailor Made), Marcelo Mainardi (Grupo Bandeirantes), Marcelo Miranda (Sky), Marcelo Prais (Microsoft), Marco Versolato (DM9DDB), Mario D’Andrea (Fischer & Friends), Maurício Palermo (Estadão), Maurício Tortosa (Ogilvy), Mel Girão (Qualicorp), Miriam Shirley (Ogilvy), Paulo Rossi (Mapfre Seguros), Paulo Stephan (Talent), Rafael Davini (Terra), Rafael Ramos Gonçalez (Itaú Unibanco), Ricardo John (JWT), Roberto Féres (New Content), Rogerio Bruxellas (Magazine Luiza), Rosana Ribeiro (BorghiErh/Lowe) e Victor Sant’Anna (Y&R).

Confira os cases vencedores:

Melhor uso de cinema – 

Título: "Homenagem surpresa no cinema"
 Anunciante: Natura
 Agência: ID Digital

wraps

Melhor uso do jornal

Título: "Sangue Colorado"
Anunciante: Nike
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi

Melhor uso das mídias digitais

Título: "Allianz Frog"
Anunciante: Allianz Seguros
Agência: Ogilvy Brasil
 

Melhor uso do Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor

Título: "Control Toys"
Anunciante: SBT
Agência: Publicis Brasil
 

Título: "Galeria GE "
Anunciante: General Eletric do Brasil Ltda
Agência: AlmapBBDO

Melhor uso de rádio
 
Título: "Sons da Glória"
 Anunciante: Vulcabras/Azaleia
 Agência: DM9Sul
  

Melhor uso de Revista

Título: "Telefônica Mapas"
Anunciante: Telefônica
Agência: Y&R São Paulo
 

Melhor uso de Televisão

Título: "Sharpie Deixe sua marca"
Anunciante: Sharpie
Agência: Giovanni+DraftCB
 

Melhor uso de Mídia Mix

Título: "Campanha de Segurança"
Anunciante: AES Eletropaulo
Agência: Dim & Canzian Propaganda
 

Melhor uso de Mídias Sociais

Título: "Look Block"
Anunciante: C&A
Agência: DM9DBB
 

Melhor uso de Mobile

Título: "QRTKS"
Anunciante: Santa Casa de São Paulo
Agência: Y&R São Paulo

Melhor uso de Branded Content & Patrocínios

Título: "SKY Filhos do Rock"
Anunciante: SKY Brasil
Agência: Giovanni+DraftCB
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi