Bob Wollheim é o novo CEO da S-Kul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bob Wollheim é o novo CEO da S-Kul

Empresa faz parte da holding Flag, originada pela CuboCC


28 de janeiro de 2013 - 9h08

Bob Wollheim, fundador do YouPix, está deixando o comando do evento e das empresas lançadas por ele nos últimos anos, como a Sixpix Content, para assumir o cargo de CEO da Skull, empresa que integra a holding Flag, criada no final de 2012 a partir da agência digital CuboCC.

A Skull é uma espécie de investidora, que tem o objetivo de detectar oportunidades já existentes no mercado ou incubar novos projetos, sejam eles de profissionais da própria holding ou não. A participação da Skull nesses negócios poderá se dar com aporte financeiro, gerenciamento operacional ou com o fornecimento de serviços das demais empresas da Flag, como campanhas desenvolvidas pela CuboCC. “As possibilidades são muitas, para cada necessidade temos uma solução”, frisa Wollheim.
Roberto Martini, CEO da Flag, acrescenta que a Skull surgiu como uma maneira de reter os talentos da casa, gente que, além de fazer o trabalho do dia a dia, também quer empreender e inovar. “Queremos dar espaço para que o empreendedor seja livre para criar. A parte mais difícil e burocrática pode ficar conosco”, salienta Martini.

YouPix, Sixpix Content e outras empresas que vinham sendo comandadas por Wollheim por meio da holding Appies, passam a ser dirigidas pela sócia Bia Granja, entretanto o executivo mantém sua parte na sociedade. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia