Artplan ?imprime? cheiro de pizza em DVD

Buscar

Artplan ?imprime? cheiro de pizza em DVD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan ?imprime? cheiro de pizza em DVD

Ação faz aparelho de DVD virar 'forno' e deixa mídia com cheiro (e cara) de pizza


20 de maio de 2013 - 7h15

Imagine a cena: uma família assiste a um DVD alugado e, ao final, alguém levanta para tirar o disco e guardá-lo na caixa. Eis que surge uma pizza impressa na mídia e, de repente, um cheiro característico da comida toma conta do ambiente – deixando todos ao redor sedentos pelo produto. O telefone de uma rede de pizzarias está à mão e pronto: é só ligar, pedir e esperar o produto chegar.

Essa é a proposta de “Pizza disc”, ação da Artplan para a rede de pizzarias Domino’s. A “mágica” é fácil de explicar: o disco é recoberto por uma tinta sensível ao calor. Como a mídia esquenta quando reproduzida, a imagem de uma pizza surge sobre ela – e desprende o aroma. Um caixa de texto provoca: “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”, seguida do telefone do call center da pizzaria.

De acordo com a agência, a ação foi testada com um franqueado da Domino’s em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Novas praças devem ser alvo do "Pizza disc", embora as cidades ainda não estejam definidas.

Criação de Rodrigo Moraes, Tiago Trindade, Rodrigo Sanches, Diogo Barbosa e Guilherme Grotti, com direção de criação de Roberto Vilhena. Produção gráfica de Bruno Werner.

wraps

Dominos – Pizza Disc (BR) from Artplan São Paulo on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia