Conar satiriza reclamações e pede confiança
Campanha criada pela AlmapBBDO brinca com reclamações curiosas para divulgar seu trabalho
Campanha criada pela AlmapBBDO brinca com reclamações curiosas para divulgar seu trabalho
Nathalie Ursini
31 de janeiro de 2014 - 5h32
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária lança campanha em que destaca sua atuação no mercado. Criada pela AlmapBBDO, a campanha usa o bom humor para satirizar algumas reclamações curiosas que chegam a entidade.
A ideia é reforçar a capacidade do Conar em avaliar e proteger a produção publicitária no País, contanto com a participação de representantes do mercado e da sociedade civil que compõem a entidade.
A campanha conta com dois filmes e dois anúncios impressos. No comercial “Palhaço”, um homem o acusa, entre outras coisas, de fazer apologia à violência por usar o nome Peteleco. Já no filme “Feijoada”, um casal acusa o garçom de preconceito por servir o arroz e o feijão em cumbucas diferentes. Confira as peças:
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero