Conar satiriza reclamações e pede confiança

Buscar

Conar satiriza reclamações e pede confiança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar satiriza reclamações e pede confiança

Campanha criada pela AlmapBBDO brinca com reclamações curiosas para divulgar seu trabalho


31 de janeiro de 2014 - 5h32

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária lança campanha em que destaca sua atuação no mercado. Criada pela AlmapBBDO, a campanha usa o bom humor para satirizar algumas reclamações curiosas que chegam a entidade.

A ideia é reforçar a capacidade do Conar em avaliar e proteger a produção publicitária no País, contanto com a participação de representantes do mercado e da sociedade civil que compõem a entidade.

A campanha conta com dois filmes e dois anúncios impressos. No comercial “Palhaço”, um homem o acusa, entre outras coisas, de fazer apologia à violência por usar o nome Peteleco. Já no filme “Feijoada”, um casal acusa o garçom de preconceito por servir o arroz e o feijão em cumbucas diferentes. Confira as peças:

wraps


wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários