Comunicação
Arcor faz ação com canais do YouTube
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Meio & Mensagem
22 de maio de 2014 - 9h17
A nova ação da Arcor do Brasil, realizada pela Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, traz o conceito “Alimentando Momentos Mágicos” para promover a amizade off-line contada por cinco grandes canais no Youtube.
A campanha reunirá os vídeos relacionados ao tema produzidos pelo canal Parafernalha – comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, “Não faz Sentido”, o “Desce a Letra” por Cauê Moura, “5inco Minutos” por Kéfera e “Marcos Castro”.
Alguns dos filmes estarão disponíveis para todos os usuários dos canais, enquanto outros serão encontrados por quem navegar pelo conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi