Nokia apresenta VP para América Latina

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Nokia apresenta VP para América Latina

Osvaldo Di Campli substituirá Dimitri Dilliani, que foi nomeado diretor global de vendas para soluções E2E


13 de setembro de 2017 - 17h55

Osvaldo Di Campli (crédito: divulgação)

A Nokia anuncia Osvaldo Di Campli como vice-presidente, para América Latina. Ele, que se reportará ao chief customer operations officer Ashish Chowdhary, atuava como diretor global de vendas para setores públicos e empresariais da companhia. Osvaldo Di Campli substituirá Dimitri Dilliani, que foi nomeado diretor global de vendas para soluções E2E. O novo VP da Nokia, para América Latina, também atuou como diretor da Alcatel-Lucent.

 

“Estou entusiasmado e honrado com este novo desafio. Estarei focado em nosso principal objetivo de continuar sendo o parceiro preferencial para nossos clientes, apoiando a adoção de futuras tecnologias de rede, como Cloud e Internet das Coisas, e ajudando nossos parceiros a se prepararem para o 5G. Também expandiremos nossos negócios para novas verticais, capturando novas receitas na região”, disse Osvaldo Di Campli, em nota.

 

.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Osvaldo Di Campli

  • Nokia

  • Nokia

  • Osvaldo Di Campli

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”