>>>>LINK >>> >>>ID >>

Internet terá mais de 168 milhões de pessoas em 2017

Buscar

Marketing

Publicidade

Internet terá mais de 168 milhões de pessoas em 2017

Segundo Euromonitor, deverão crescer ainda mais a demanda por itens de saúde


3 de janeiro de 2017 - 8h50

consumer-shop-destaque

A previsão é de que 55% das população global viva em cidades em 2017.

Por E. J. Schultz, do Advertising Age*

Enquanto a eleição dos EUA despertou a atenção para o poder dos moradores de zonas rurais, não há como negar o fato de que o mundo continua a se urbanizar. A previsão é de que 55% das população global viva em cidades em 2017. O número de solteiros também está em ascensão. As pessoas também estão ficando mais velhas e estão mais interessadas em saúde e bem-estar. E se você faz pagamentos em dinheiro — e não em cartão –, você pode fazer parte de uma minoria.

Estas são algumas das constatações de projeções que o instituto Euromonitor International realizou. O instituto divulgou um panorama de algumas previsões estatísticas sócio-econômicas para o mundo em 2017. Confira dez números-chave:

55%: É a porcentagem da população global que viverá nas cidades em 2017, número cinco pontos percentuais mais alto do que era em 2007, quando a população urbana superou a rural pela primeira vez.

30.1: É a idade mediana da população global em 2017, que era 27.9 há uma década.

3,5 milhões: Número de pessoas adicionais, a cada semana, que passarão a estar online em todo o mundo em 2017.  Se somar o ano todo, isso pode superar 168 milhões de novos internautas.

188.000: O número de famílias de uma só pessoa que serão adicionadas às estatísticas globais a cada semana.

44,1%: Foi a porcentagem de pagamentos feitos com cartões em 2016, marcando o primeiro ano em que o dinheiro em espécie (43%) deixou de ser a maior fonte de pagamento, de acordo com o valor movimentado. Até aonde se consegue medir oficialmente, os pagamentos com cartão continuarão a aumentar, atingindo 49,1% de todo o valor até 2021.

711 bilhões de dólares: Valor movimentado pela indústria da saúde e bem-estar em 2016. A previsão é de que o segmento aumente ainda mais em 2017, com demanda crescente para produtos como substitutos de carne e alternativos ao leite.

2,7 milhões: Número de bebês projetados para nascer a cada semana de 2017, em todo o planeta.

2,3%: Aumento percentual da despesa com consumo prevista para 2017.

40 bilhões de dólares: Quantidade que os consumidores globais gastarão a cada semana deste ano.

146 bilhões de dólares: Quantidade que os consumidores globais economizarão a cada semana de 2017.

(*) Tradução: Guilherme Fernandes

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Euromonitor International

  • Consumo

  • Economia

  • Estatística

  • internet

  • sociedade

  • tendências

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”