Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Buscar

Marketing

Publicidade

Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Em painel no Wave Festival, desenhista fala sobre o sucesso de suas histórias e revela retorno do produto de sucesso

Bárbara Sacchitiello
7 de abril de 2017 - 19h21

Monica-Chocolate
Sucesso na década de 90, o chocolate Turma da Mônica deve voltar às prateleiras de supermercados do Brasil para fazer a alegria do público saudoso. A notícia foi dada pelo próprio Maurício de Sousa, que participou do Wave Festival in Rio, festival de criatividade latino-americana realizado nesta semana, no Rio de Janeiro.

Acompanhado da filha, Mônica Sousa, diretora comercial da empresa (e inspiração para a mais famosa das personagens da turma), Mauricio exibiu um vídeo com diversos produtos licenciados e negócios do grupo. Quando o telão exibiu as imagens do chocolate da Turma da Mônica, o criador dos personagens contou a novidade. “Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou à plateia. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, prometeu.

Antes, o chocolate Turma da Mônica era fabricado pela Nestlé. Mauricio não deu detalhes sobre a nova parceria e nem sobre a data que o produto deve chegar às lojas. Em sua apresentação, ele também comentou sobre outro produto licenciado de sucesso: a Maçã da Turma da Mônica.

“Criei a Maçã da Mônica depois de observar que meu filho, sempre quando comia maçãs, deixava metade dela, porque achava a fruta muito grande. Depois disso, visitei uma fazenda que produzia maçãs em tamanhos menores. A partir daí, veio a ideia do negócio”, contou.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Mauricio de Sousa

  • Monica

  • Turma da Monica

  • Chocolates

  • Nestlé

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”