Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Buscar

Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Buscar
Publicidade

Marketing

Mauricio de Sousa anuncia volta do chocolate da Mônica

Em painel no Wave Festival, desenhista fala sobre o sucesso de suas histórias e revela retorno do produto de sucesso


7 de abril de 2017 - 19h21

Monica-Chocolate
Sucesso na década de 90, o chocolate Turma da Mônica deve voltar às prateleiras de supermercados do Brasil para fazer a alegria do público saudoso. A notícia foi dada pelo próprio Maurício de Sousa, que participou do Wave Festival in Rio, festival de criatividade latino-americana realizado nesta semana, no Rio de Janeiro.

Acompanhado da filha, Mônica Sousa, diretora comercial da empresa (e inspiração para a mais famosa das personagens da turma), Mauricio exibiu um vídeo com diversos produtos licenciados e negócios do grupo. Quando o telão exibiu as imagens do chocolate da Turma da Mônica, o criador dos personagens contou a novidade. “Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, perguntou à plateia. “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, prometeu.

Antes, o chocolate Turma da Mônica era fabricado pela Nestlé. Mauricio não deu detalhes sobre a nova parceria e nem sobre a data que o produto deve chegar às lojas. Em sua apresentação, ele também comentou sobre outro produto licenciado de sucesso: a Maçã da Turma da Mônica.

“Criei a Maçã da Mônica depois de observar que meu filho, sempre quando comia maçãs, deixava metade dela, porque achava a fruta muito grande. Depois disso, visitei uma fazenda que produzia maçãs em tamanhos menores. A partir daí, veio a ideia do negócio”, contou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto