Marketing
Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens
Luiz Gustavo Pacete
28 de junho de 2017 - 12h14
Em uma ação interna realizada nesta quarta-feira, 28, a Coca-Cola distribuiu, em sua sede no Rio de Janeiro, latas de Coca-Cola personalizadas com os dizeres: “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?” e com Fanta no lugar de Coca-Cola. A ação começou a circular nas redes sociais dos funcionários gerando dúvidas se o produto estava sendo comercializado. A empresa, no entanto, afirma que não haverá comercialização da “Coca-Cola que é Fanta”.
A Fanta e os desafios do conteúdo ao vivo
O produto foi distribuído nas geladeiras dos 13 andares da sede da empresa, em Botafogo (RJ). “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, afirma Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.
E-mail enviado aos funcionários da Coca-Cola:
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas