Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”

Buscar

Marketing

Publicidade

Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”

Em ação interna para funcionários do Rio, pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQA+, marca troca o produto de suas embalagens

Luiz Gustavo Pacete
28 de junho de 2017 - 12h14

A embalagem de Coca-Cola que circula nas redes foi uma ação da marca para funcionários do Rio

Em uma ação interna realizada nesta quarta-feira, 28, a Coca-Cola distribuiu, em sua sede no Rio de Janeiro, latas de Coca-Cola personalizadas com os dizeres: “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?” e com Fanta no lugar de Coca-Cola. A ação começou a circular nas redes sociais dos funcionários gerando dúvidas se o produto estava sendo comercializado. A empresa, no entanto, afirma que não haverá comercialização da “Coca-Cola que é Fanta”.

O produto foi distribuído nas geladeiras dos 13 andares da sede da empresa, em Botafogo (RJ). “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, afirma Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

E-mail enviado aos funcionários da Coca-Cola:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”