Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Buscar

Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Instituição financeira fecha contrato de patrocínio com festival e estará presente com três marcas


18 de setembro de 2017 - 7h15

crédito: divulgação

Lançado em junho como novo serviço inteiramente digital do Bradesco, o Next terá na edição 2018 do Lollapalooza uma grande plataforma de comunicação. A instituição financeira assinou contrato de patrocínio de um ano com a Time for Fun (T4F), organizadora do festival, e estará presente com as marcas Bradesco, Next (que estará impressa nas 300 mil pulseiras de acesso ao evento) e Bradesco Cartões (que ofereceu a pré-venda com descontos e parcelamento exclusivos para seus clientes).

“A plataforma Next tem um modelo de negócio inovador, que transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos e atendimento às necessidades. Portanto, sua comunicação é bastante irreverente e voltada a millennials, com linguagem simples e direta, e tudo isso tem muita aderência com a imagem do Lollapalooza. O festival reúne inovação, tecnologia, ousadia, entretenimento e tem presença massiva do público jovem, alvo do Next”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

A empresa não divulga o número de clientes do Next. A sétima edição brasileira do Lollapalooza acontecerá entre 23 e 25 de março de 2018, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso