TIM é condenada a pagar indenização

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM é condenada a pagar indenização

Operadora não entrega prêmio prometido em concurso e terá que pagar R$ 5 mil ao vencedor da promoção


11 de janeiro de 2013 - 9h19

Mais um descaso com o consumidor é protagonizado por uma empresa do mercado de telecomunicacões. Um concurso anunciado pela TIM prometia colocar o ganhador da promoção frente à frente com a cantora italiana Laura Pausini. A promessa, porém, não foi cumprida e, segundo informações publicadas na edição desta sexta-feira 11 pelo UOL, a Justiça de São Paulo condenou a operadora a pagar uma indenização de R$ 5 mil para o cliente Ronaldo Pedroso, vencedor da ação.

Em 2007, Pedroso foi informado pela própria operadora de que havia vencido o concurso, mas que “por motivos de força maior", o encontro não aconteceria. A TIM recorreu com o argumento de que apenas veiculou uma promoção da Warner Music Brasil. Mas os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo entenderam que a responsabilidade da ação era somente da TIM e não da gravadora da cantora. A TIM não se pronunciou oficialmente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas