Marketing
Cerveja gelada e preço congelado
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Ambev adotou o ?Copa sem aumento?, ação na qual promete não elevar os preços de seus produtos até o final do mundial
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 1h26
A Ambev está repetindo para a Copa uma iniciativa que adotou no verão para estimular as vendas. Depois do “Verão sem aumento”, em que chegou a acordo com mais de 500 mil pontos de venda do País para que ninguém elevasse os preços das cervejas de seu portfolio, a companhia lança agora o projeto “Copa sem aumento”.
Com a iniciativa, a Ambev está se comprometendo a não promover aumento de preços até o fim do mundial, em 13 de julho. Novamente, a empresa espera obter adesão de meio milhão de PDVs em todo Brasil.
Equipes de venda da Ambev percorrerão, durante o mês de abril, vários pontos de distribuição dos produtos, incentivando a adesão à campanha. Aqueles que o fizerem ganharão selos e cartazes para comunicar ao consumidor que ali o preço segue congelado.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas