Molho de pimenta Tabasco cria festival

Buscar
Publicidade

Marketing

Molho de pimenta Tabasco cria festival

Primeira edição do evento terá a participação de 16 restaurantes que criaram de drinques a pratos principais com produto


5 de junho de 2014 - 7h59

O molho de pimenta Tabasco Brand Pepper Sauce, importado e distribuído no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, criou um festival proprietário para promover seus sabores. A marca convidou 16 restaurantes de diferentes especialidades para desenvolverem opções de receita com seus produtos. O cardápio inclui de drinques a pratos principais.

A primeira edição do Festival de Sabores com Tabasco acontece entre 6 e 15 de junho na cidade de São Paulo. Fazem parte do roteiro gastronômico estabelecimentos como P.J Clarke´s, BOS BBQ, bra.do, Na Mata Café, Chez Oscar, La Maison Est Tombée, Ruaa e Fiore. A KRP é a responsável pela ação.

Criado em 1868 por Edmund McIlhenny, nos Estados Unidos, o produto utiliza a mesma receita desde então: pimenta tabasco, vinagre e sal. Distribuído em mais de 160 países, possui seis diferentes molhos. São eles original, suave (jalapeño), alho, chipotle, habanero e agridoce.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop