Marketing
Loja online da Brahma une futebol e cerveja
Oito produtos exclusivos e limitados da marca estão disponíveis via comércio eletrônico
Oito produtos exclusivos e limitados da marca estão disponíveis via comércio eletrônico
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 10h46
A Brahma lançou uma loja online para vender produtos exclusivos da marca. São oito itens com produção limitada e voltados para os fãs de futebol e cerveja.
Destaque para a mesa de pebolim inspirada nos novos estádios brasileiros, com direito a placar eletrônico, luzes de LED nas linhas do gramado e compartimentos para colocar latinhas de cerveja enquanto o jogo rola.
Também estão disponíveis um cooler com sistema de som (Sound Cooler), um timer de geladeira que avisa quando a cerveja está gelada (Brahmalarme) e uma mesa de centro que vira um campo para futebol de botão (Gol de Mesa).
“A Brahma Store vai muito além de uma loja online. É um projeto único, com produtos exclusivos, desenvolvido para homenagear o torcedor brasileiro”, disse Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global