Marketing
Tweet uma Coca para seu amigo no cinema
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 6h22
A Coca-Cola quer espalhar mais felicidade para frequentadores de cinema com uma nova ação que permite aos consumidores dar uma Coca a um amigo apenas com um tweet nas unidades da Regal Cinema dos Estados Unidos. Os clientes terão que conectar seus cartões de crédito à conta do Twitter e por US$ 5 poderão dar um presente virtual para o amigo cinéfilo.
O esforço é uma frente digital da atual campanha “Share a Coke” (veja vídeo abaixo), que trocou a marca da Coca-Cola nas garrafas de 600 ml por 250 nomes americanos populares. A iniciativa inclui ainda uma turnê nacional que permite aos fãs customizar mini latas de Coca com seus nomes.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas