Marketing
Clean & Clear aposta em garota transgênero
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 12h10
O novo rosto da Clean & Clear, marca da Johnson & Johnson, para a campanha “See the Real Me” é uma garota transgênero de 14 anos. Jazz Jennings nasceu garoto, mas, aos quatro anos, foi diagnosticada com gender identity disorder.
A garota, que já participou de reality shows que mostravam a dificuldades de criar uma criança transgênero, co-escreveu um livro infantil chamado I am Jazz. Ano passado, Jazz foi nomeada um dos 25 adolescentes mais influentes do ano pela Revista Time.
A campanha, criada pela DDB, promoverá produtos para o cuidado com a pele, mas também convidará as pessoas a dividirem suas histórias usando a hashtag #SeeTheRealMe para promover a beleza natural. A empresa ganhou o apoio nas mídias sociais por contratar Jazz como representante da marca.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas