Clean & Clear aposta em garota transgênero
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 12h10
O novo rosto da Clean & Clear, marca da Johnson & Johnson, para a campanha “See the Real Me” é uma garota transgênero de 14 anos. Jazz Jennings nasceu garoto, mas, aos quatro anos, foi diagnosticada com gender identity disorder.
A garota, que já participou de reality shows que mostravam a dificuldades de criar uma criança transgênero, co-escreveu um livro infantil chamado I am Jazz. Ano passado, Jazz foi nomeada um dos 25 adolescentes mais influentes do ano pela Revista Time.
A campanha, criada pela DDB, promoverá produtos para o cuidado com a pele, mas também convidará as pessoas a dividirem suas histórias usando a hashtag #SeeTheRealMe para promover a beleza natural. A empresa ganhou o apoio nas mídias sociais por contratar Jazz como representante da marca.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana