Marketing
Cecília Gurgel de saída do GPA
Diretora de marketing estava na empresa varejista desde 2010
Diretora de marketing estava na empresa varejista desde 2010
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 12h44
A executiva Cecília Gurgel está de saída do cargo de diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Cecília assinou recentemente a nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, criada pela Havas e estrelada por Rodrigo Hilbert, com veiculação até o final de 2015. Ela estava no grupo desde 2010 e atuou como diretora de marcas próprias antes de passar ao cargo que estava ocupando. Teve passagens anteriores por empresas como L’Oréal, onde ficou cinco anos, Telefônica e Editora Abril.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas