Cecília Gurgel de saída do GPA

Buscar
Publicidade

Marketing

Cecília Gurgel de saída do GPA

Diretora de marketing estava na empresa varejista desde 2010


6 de abril de 2015 - 12h44

A executiva Cecília Gurgel está de saída do cargo de diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Cecília assinou recentemente a nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, criada pela Havas e estrelada por Rodrigo Hilbert, com veiculação até o final de 2015. Ela estava no grupo desde 2010 e atuou como diretora de marcas próprias antes de passar ao cargo que estava ocupando. Teve passagens anteriores por empresas como L’Oréal, onde ficou cinco anos, Telefônica e Editora Abril. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas