Sephora lança formato pop up store

Buscar
Publicidade

Marketing

Sephora lança formato pop up store

Primeira loja do mundo nesse modelo será inaugurada nesta sexta-feira, 24, em São Paulo


24 de abril de 2015 - 10h58

A multimarcas de cosméticos Sephora inaugura nesta sexta-feira, 24, no Shopping Center Norte, em São Paulo, sua primeira pop up store do mundo.

O formato de quiosque é definido pela marca como “divertido e inovador”. Nele estarão inicialmente produtos da Sephora Collection, marca própria constituída de produtos de maquiagem, cuidados para a pele e banho. Os itens são destaques da rede por serem produtos de alta qualidade com preços acessíveis e, no caso de maquiagem, ampla variedade de cores.

Em princípio, a pop up store terá prazo de funcionamento de um ano. Também não deixa de funcionar como um teste para a expansão da marca na cidade de São Paulo, já que é a primeira unidade da Sephora na zona norte da capital.

A Sephora possui atualmente 15 lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Clientes de todo o país são atendidas pelo e-commerce da marca.

wraps

Confira abaixo um "Jogo Rápido", com Andrea Orcioli, vice-presidente de Marketing & Merchadising para a América Latina da Sephora.

Meio & Mensagem – Por quê investir nesse formato, quais suas vantagens?
Andrea Orcioli – O formato Pop up é uma forma divertida e inovadora de levar um pouco da experiência da marca para novos clientes e novas praças. Esta também é uma oportunidade de apresentar nossa marca própria Sephora Collection, com produtos que vão de itens de maquiagem a cuidados da pele e banho e que se destacam por sua qualidade, oferecendo renome internacional a preços acessíveis. A Pop Up carrega o mesmo conceito da loja onde todos os produtos expostos podem ser experimentados.

M&M – Qual o motivo da escolha do Center Norte?
Andrea – O Center Norte é um dos malls de maior circulação em São Paulo. Além de não termos uma loja Sephora na região, ele tem consumidores fiéis e de diferentes camadas sociais se tornando uma porta de acesso ao nosso público consumidor.


M&M – Quantas pop up stores planejam ter? E em que período? Quais serão as próximas inaugurações neste formato?

Andrea – Vamos abrir a Pop up no Center Norte, uma loja tradicional em Campinas (até o final de abril) e mais uma Pop up em Porto Alegre ainda no primeiro semestre. Nossa operação continua crescendo.

M&M – As pop ups venderão apenas a Sephora Collection?
Andrea – Sim. Sephora Collection é nossa marca mais vendida. Ela funciona como um cartão de visita para nossa nova consumidora. Seu preço atraente, cores exclusivas e qualidade de maquiagem importada são um caminho sem volta para quem gosta de produtos de beleza.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira