Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Buscar

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Ronaldo cria franquia de escolas de futebol

Ex-jogador se une ao empresário Carlos Wizard Martins, dono do Mundo Verde, para lançar Ronaldo Academy


29 de abril de 2015 - 8h21

O próximo desafio do ex-jogador Ronaldo fora dos campos será no setor de franquias e ele terá ao seu lado um especialista no assunto, Carlos Wizard Martins, fundador do Grupo Multi e dono da rede Mundo Verde. A dupla apresenta nesta quarta-feira, 29, o projeto da Ronaldo Academy, rede de academias baseada nas características do ex-atacante da seleção brasileira.

A meta do grupo é chegar a 100 escolas em cinco anos. O projeto já conta com cinco franquias confirmadas, todas com previsão de abertura ainda em 2015. São duas no Brasil (uma em Campinas e outra em São Paulo) e três nos Estados Unidos (em Fort Lauderdale, onde Ronaldo é sócio do Strikers, time da NASL, Boca Raton e Salt Lake City). Outras três franquias devem ser confirmadas ainda para este ano. A gestão da Ronaldo Academy está a cargo de Rafael Bertani.

A metodologia da rede foi batizada como "DNA Fenomenal" e prioriza atributos de Ronaldo nos tempos de jogador profissional: disciplina, criatividade, decisão rápida, persistência, foco, vigor físico, eficiência e inteligência tática. A estrutura conta com tecnologia de filmagem e análise de desempenho e progresso de cada aluno.

Além da formação de atletas, a Ronaldo Academy terá parceria com universidades norte-americanas e europeias e oferecerá bolsas de ensino nessas instituições aos jovens que se destacarem. Todas as unidades terão uma reserva de 20% das vagas para crianças e jovens carentes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas