PepsiCo se junta ao time da UEFA

Buscar
Publicidade

Marketing

PepsiCo se junta ao time da UEFA

Gatorade, Pepsi, Doritos, Lay?s, Lipton e 7Up entrarão em campo na Liga dos Campeões da Europa


10 de junho de 2015 - 8h36

A temporada 2015/2016 da Liga dos Campeões da UEFA tem um reforço fora das quatro linhas. A partir de 1º de julho, a PepsiCo Lay’s se torna patrocinadora oficial da categoria de alimentos e bebidas da principal competição interclubes da Europa. A empresa não divulgou a duração e nem o valor do contrato, que inclui as marcas Lay´s, Gatorade, Pepsi Max e Pepsi, além de Doritos, Lipton e 7UP.

“As marcas da PepsiCo e o poder da UEFA Champions League são uma combinação perfeita. Unindo forças, podemos criar grandes oportunidades para amigos e familiares se reunirem e se divertirem. Juntos, vamos levar essa união entre o futebol e o entretenimento a um novo patamar e os fãs podem esperar algumas fantásticas novas experiências”, disse em comunicado Ramon Laguarta, CEO da PepsiCo Europa.

wraps

Leia também:
João Campos assume presidência na PepsiCo

Turner lança EI Max na TV paga

A final da edição passada da competição, realizada em 6 de junho, foi transmitida para mais de 200 países, atingindo um número estimado de 400 milhões de espectadores. A temporada completa inclui um total de 145 jogos e mais de 110.000 horas de conteúdo para a TV. A UEFA Champions League também tem o patrocínio de UniCredit, Mastercard, Gazprom, PS4, Nissan, Heineken, Adidas e Htc.

Ainda no universo esportivo a PepsiCo é parceira da NBA (National Basketball Association), da NFL (National Football League), da NHL (National Hockey League), da MLB (Major League Baseball) da Indian Premier League e do Conselho Internacional de Críquete.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas