Brahma celebra 50 anos do Festival de Parintins

Buscar

Brahma celebra 50 anos do Festival de Parintins

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma celebra 50 anos do Festival de Parintins

Latas comemorativas homenageiam evento e os bois Caprichoso e Garantido; organizadores esperam 60 mil visitantes


26 de junho de 2015 - 8h00

Começa nesta sexta-feira, 26, a 50ª edição do Festival Folclórico de Parintins, que deve atrair 60 mil visitantes à cidade localizada a 369 quilômetros de Manaus. Para celebrar o aniversário, Ambev e Rexam elaboraram latinhas de Brahma comemorativas ao evento, que acontece até o domingo, 28.

Uma das artes é preta e azul, em alusão ao Boi Caprichoso, e a outra, vermelha e branca, referente ao Boi Garantido. As latinhas, de 350 ml, estão disponíveis em todos os principais mercados do Amazonas.

O governo do estado investiu quase R$ 10 milhões na realização do festival, que também tem como patrocinadores Coca-Cola, Bradesco, Petrobras, Correios, Eletrobras e Vivo, além de receber apoio do Ministério da Cultura.

A TV A Crítica, afiliada da Record, é parceira de mídia do evento. Algumas das personalidades da emissora prometeram presença no festival, entre elas os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Renata Alves, o apresentador Rodrigo Faro e o ator Sérgio Marone.

Nem a cheia do Rio Amazonas, que atingiu na região de Parintins cerca de três mil casas, segundo a imprensa local, alterou os planos de realização e data do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras