Marketing
Brahma celebra 50 anos do Festival de Parintins
Latas comemorativas homenageiam evento e os bois Caprichoso e Garantido; organizadores esperam 60 mil visitantes
Brahma celebra 50 anos do Festival de Parintins
BuscarBrahma celebra 50 anos do Festival de Parintins
BuscarLatas comemorativas homenageiam evento e os bois Caprichoso e Garantido; organizadores esperam 60 mil visitantes
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 8h00
Começa nesta sexta-feira, 26, a 50ª edição do Festival Folclórico de Parintins, que deve atrair 60 mil visitantes à cidade localizada a 369 quilômetros de Manaus. Para celebrar o aniversário, Ambev e Rexam elaboraram latinhas de Brahma comemorativas ao evento, que acontece até o domingo, 28.
Uma das artes é preta e azul, em alusão ao Boi Caprichoso, e a outra, vermelha e branca, referente ao Boi Garantido. As latinhas, de 350 ml, estão disponíveis em todos os principais mercados do Amazonas.
O governo do estado investiu quase R$ 10 milhões na realização do festival, que também tem como patrocinadores Coca-Cola, Bradesco, Petrobras, Correios, Eletrobras e Vivo, além de receber apoio do Ministério da Cultura.
A TV A Crítica, afiliada da Record, é parceira de mídia do evento. Algumas das personalidades da emissora prometeram presença no festival, entre elas os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Renata Alves, o apresentador Rodrigo Faro e o ator Sérgio Marone.
Nem a cheia do Rio Amazonas, que atingiu na região de Parintins cerca de três mil casas, segundo a imprensa local, alterou os planos de realização e data do evento.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras