Marketing
IAB monta grupo de marketing digital
Grupo Educação de marketing e inovação digital tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais
Grupo Educação de marketing e inovação digital tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 8h00
A estrutura do IAB Brasil passa a contar com o Grupo Educação de marketing e inovação digital, que tem como objetivo contribuir para a evolução do conhecimento dos profissionais que trabalham com marketing digital. A ideia é alinhar as práticas já utilizadas pelo mercado com os conteúdos ensinados na academia, e disseminar os conceitos fundamentais do digital por meio da criação e gestão de um ecossistema de educação.
O grupo, liderado por Ricardo Pomeranz (head digital da Rapp Brasil), trabalhará sob três pilares: treinamento, conteúdo e eventos. “Vamos oferecer cursos, webinars e workshops, com temas de base e tendências do mercado digital”, afirma Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas