Marketing
Schin Refri muda nome para Viva Schin
Grupo faz reformulação completa em linha de refrigerantes, alterando marca, embalagens e comunicação dos produtos
Grupo faz reformulação completa em linha de refrigerantes, alterando marca, embalagens e comunicação dos produtos
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 2h54
A Brasil Kirin fará uma reformulação completa em sua linha de refrigerantes. Antes chamada de Schin Refri, a divisão ganha o nome de Viva Schin e terá, além de uma nova identidade visual, uma nova face em suas embalagens e também em sua linha de comunicação.
A nova marca será apresentada ao público a partir dessa semana, em sinergia com o conceito "Viva Junto. Viva Schin". A marca reforçará a importância dos momentos importantes e felizes compartilhados entre pessoas que se gostam e irá reforçar seus atributos na comunicação, como o programa Açúcar na Medida, que vem reduzindo gradativamente a quantidade de açúcares presentes nos refrigerantes da Brasil Kirin.
As embalagens dos produtos também serão modificadas, ganhando mais cores e um visual mais moderno. A linha Viva Schin terá refrigerantes nos sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja, Limão, Citrus e Uva.
Para divulgar a novidade, o grupo fará uma campanha em diversos canais de comunicação, com comerciais na TV aberta, rádio, mídia exterior e redes sociais. Um site também irá reunir todas as informações da nova linha. Veja uma das peças:
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul