Começa mobilização para Novembro Azul

Buscar

Começa mobilização para Novembro Azul

Buscar
Publicidade

Marketing

Começa mobilização para Novembro Azul

Mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata conta com apoio de marcas e instituições


4 de novembro de 2015 - 12h12

As ações que fazem parte do movimento de conscientização Novembro Azul já começaram. A versão masculina do Outubro Rosa alerta contra o câncer de próstata e também é chamada de “Movember”, combinação das palavras inglesas moustache (bigode, figura muito usada nas campanhas do Novembro Azul) e november (novembro).

O Grupo NotreDrame Intermédica fará uma ação nesta quarta, 04, na Avenida Paulista. Ela fará parte da campanha “Toque Nesse Assunto” e a Torcida do Bigode, composta por homens e mulheres, que estarão fantasiadas de líderes de torcida. Quem estiver passando pelo local vai ser convidado parar tirar fotos co placas de bigode e receberão folhetos explicativos com orientações sobre o tema.

A Transamérica e o Hospital São Camilo se unem para campanha de apoio a causa. A torre de transmissão da emissora terá iluminação em tons de azul e a programação e o portal dá rádio trarão informações sobre os sintomas, tratamentos e fatores de risco da doença. Além disso, flyers informativos sobre as doenças serão distribuídos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica”.

Pelo terceiro ano consecutivo como parte da Novembro Azul, a Dudalina escalou atores, como Alexandre Borges e Mario Frias, para estrelar a sua campanha. A marca desenvolveu 10 camisas especiais para a data, que serão vendidas em lojas da marca por todo o país. Parte da renda obtida com a venda beneficiará três instituições: Hospital de Câncer de Barretos, A.C Camargo Câncer Center e Instituto Lado a Lado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação