Marketing
Dolce Gusto leva interação ao MASP
Painel de LED gigante instalado pela marca da Nestlé convidará o público a conhecer ?a arte moderna do café?
Painel de LED gigante instalado pela marca da Nestlé convidará o público a conhecer ?a arte moderna do café?
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 10h26
A Nescafé Dolce Gusto, em parceria com o Museu de Arte de São Paulo (MASP), instalou um painel LED de 20 metros, montado no vão livre do Museu, na Avenida Paulista, em São Paulo.
O painel ficará exposto entre os dias 9 e 15 de novembro, das 8h às 22h, quem passar pela Avenida Paulista poderá interagir com a instalação. Sensível ao movimento dos pedestres, a peça revela a cada passo imagens e mensagens enigmáticas.
Os cliques escolhidos para ação são do fotógrafo Ricardo Barcellos, que registrou fotos a partir do movimento de gotas emergindo ao se chocar com uma superfície líquida. São contornos capturados em cada uma das 21 bebidas Nescafé Dolce Gusto.
O público poderá comandar, a partir do movimento do corpo, a velocidade das imagens na tela, dando um toque pessoal à exposição.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas