Dolce Gusto leva interação ao MASP

Buscar
Publicidade

Marketing

Dolce Gusto leva interação ao MASP

Painel de LED gigante instalado pela marca da Nestlé convidará o público a conhecer ?a arte moderna do café?


9 de novembro de 2015 - 10h26

A Nescafé Dolce Gusto, em parceria com o Museu de Arte de São Paulo (MASP), instalou um painel LED de 20 metros, montado no vão livre do Museu, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O painel ficará exposto entre os dias 9 e 15 de novembro, das 8h às 22h, quem passar pela Avenida Paulista poderá interagir com a instalação. Sensível ao movimento dos pedestres, a peça revela a cada passo imagens e mensagens enigmáticas.

Os cliques escolhidos para ação são do fotógrafo Ricardo Barcellos, que registrou fotos a partir do movimento de gotas emergindo ao se chocar com uma superfície líquida. São contornos capturados em cada uma das 21 bebidas Nescafé Dolce Gusto.

O público poderá comandar, a partir do movimento do corpo, a velocidade das imagens na tela, dando um toque pessoal à exposição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas