Marketing
007 inspira guia de estilo da Gillette
Jany Temime, figurista do novo filme da franquia, preparou dicas a partir do agente secreto
Jany Temime, figurista do novo filme da franquia, preparou dicas a partir do agente secreto
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2015 - 12h46
A Gillette aproveita a parceria com o novo filme 007 Contra Spectre para apresentar ao público um guia de estilo inspirado no agente secreto mais famoso do cinema. Chamado “Guia de Estilos Momentos Bond” (veja a versão online), o material foi desenvolvido por Jany Temime, figurista do novo filme da franquia. Além das dicas para diferentes e frequentes ocasiões, o figurinista destaca seu plano infalível para o visual masculino: um terno bem cortado, a camisa perfeita e um belo par de sapatos de couro.
O longa-metragem também inspirou dois pacotes promocionais do produto Gillette Fusion ProGlide com tecnologia Flexball que estão sendo comercializados em redes de farmácias e supermercados do País. O filme ainda é tema de uma de uma campanha da marca de lâminas de barbear da Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas