Coca-Cola escala time para Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola escala time para Rio 2016

Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca


12 de novembro de 2015 - 11h35

A Coca-Cola apresentou nesta quinta-feira, 12, os atletas que serão embaixadores da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Coca-Cola é formado pelo jogador de basquete Anderson Varejão, pela campeã Olímpica de vôlei Fabiana Claudino, pelo nadador Leonardo de Deus, pelo ex-jogador de vôlei e campeão Olímpico Nalbert, e pelos atletas paralímpicos Fernando Fernandes, da canoagem, e Verônica Hipólito, do atletismo.

Os atletas ajudarão a companhia em todos os projetos ligados aos Jogos Olímpicos, como os Jogos Escolares da Juventude e as Paralimpíadas Escolares, participarão de campanhas de marketing, ações digitais e projetos de sustentabilidade, e também atuarão no incentivo à prática de atividades físicas, um dos compromissos assumidos pelo refrigerante para a Rio 2016. O grupo ainda fará parte do revezamento da Tocha Olímpica entre maio e agosto do ano que vem.

Segundo Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o time está sendo montado desde o início do projeto para a competição. “Nosso objetivo era encontrar um grupo de atletas e ex-atletas que pudesse passar os valores que a companhia acredita. Tenho certeza de que temos embaixadores que vão nos ajudar muito na mensagem de vida ativa que queremos passar para os jovens de todo o País”, declarou em comunicado. A marca está presente em Jogos Olímpicos desde Amsterdam 1928.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas