Marketing
Pureza Vital lança embalagens da DC
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Marca de água da Nestlé dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 8h28
A Nestlé Pureza Vital Kids, em parceria com a Warner Bros, lança uma série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics.
Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão Coringa.
A ação está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças.
Esta série também é uma prévia para os fãs que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto