100 anos de samba no Camarote da Boa

Buscar
Publicidade

Marketing

100 anos de samba no Camarote da Boa

Espaço na Sapucaí prestará homenagem ao tradicional ritmo brasileiro que comemora seu centenário em 2016


25 de janeiro de 2016 - 5h11

A Antarctica aproveita as comemorações pelo centenário do samba para eleger o ritmo como tema de seu camarote este ano. A data que é comemorada este ano serviu para inspirar o espaço que será montado na Sapucaí, no Rio de Janeiro, pelo 26o ano. A produção da iniciativa é mais uma vez do Banco de Eventos, parceiro já tradicional da marca de bebidas na elaboração desta ação.

Para marcar a homenagem ao samba, o Camarote da Boa, nome pelo qual o espaço é conhecido, trará detalhes da história do ritmo brasileiro, além de símbolos e lugares de referência dos redutos de sambistas. As atrações que integrarão o line up dos dias de folia também foram escolhidas com o intuito de revisitar os grandes sucessos do ritmo nos últimos anos, representadas por bambas de raiz e novos sucesso da música.

O Camarote da Boa também terá uma área dedicada aos botecos cariocas, que receberá os shows e festas, além de rodas de samba. O espaço contará com 2.500 metros distribuídos em dois andares, além do piso térreo.

Carnaval de rua

A Antarctica também estará presente no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. Pelo sexto ano consecutivo, a marca será a patrocinadora máster da festa que tem produção e organização da Dream Factory há sete anos, em uma iniciativa da Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria de Turismo e da Riotur. Caixa e Olla também patrocinam a folia nas ruas da capital carioca. Este ano o tema escolhido para a festa é “ É na Rua que a gente se encontra”. A expectativa é que mais de milhão de turistas visitem o Rio de Janeiro durante o carnaval, acompanhando o desfile de mais de 500 blocos por ruas de diversos bairros da cidade. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação