Novo canal sobre universo pet estreia na Net
TV Mundo Pet+ irá reunir conteúdo educativo e informativo a respeito do universo animal
Novo canal sobre universo pet estreia na Net
BuscarNovo canal sobre universo pet estreia na Net
BuscarTV Mundo Pet+ irá reunir conteúdo educativo e informativo a respeito do universo animal
Bárbara Sacchitiello
29 de maio de 2018 - 11h57
Biólogo Sergio Rangel apresenta animais exóticos no Papo Animal (Crédito: Divulgação)
Os amantes de animais e do universo pet terão a disposição um novo canal de TV a partir de 5 de junho. Nesta data entra no ar o TV Mundo Pet+, nova emissora com 24 horas de conteúdo sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais.
O novo produto televisivo pertence à Trade Marketing Digital, empresa que atua nos segmentos de e-commerce e comunicação digital e que, agora, faz sua investida no segmento televisivo. Por enquanto o novo canal poderá ser acessado apenas pelos assinantes da Net, no canal 697 (HD). A empresa adianta, no entanto, que está em negociação com outras emissoras de TV paga.
“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, comenta Carlos Orlando, sócio-diretor da Trade Marketing Digital.
A programação da TV Mundo Pet+ será composta por atrações de apelo educativo e informativo. Fazem parte da grade atrações como “Papo Animal” (programa sobre animais exóticos, conduzido pelo biólogo Sergio Rangel), “SOS Pet” (que acompanhará o dia a dia de um hospital veterinário), “Planeta Selvagem” (que mostrará os animais em seu ambiente selvagem, sob o comando de Richard Rasmussen), “Mundo dos Gatos” e outros.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status
Plataforma da Meta também apresentou dois outros recursos para a aba Atualizações: as assinaturas de Canais e os Canais promovidos
Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone