Stock Car: na íntegra e na TV em 2011

Buscar
Publicidade

Mídia

Stock Car: na íntegra e na TV em 2011

Globo promete a transmissão de todas as doze provas da temporada deste ano; Caixa, General Motors e Raízen (Shell) são os patrocinadores


19 de abril de 2012 - 5h05

As 12 provas da temporada de 2012 da Copa Caixa Stock Car serão transmitidas ao vivo, na tela da TV Globo. A emissora, que já detinha os direitos oficiais de exibição da competição automobilística costumava, nos anos anteriores, exibir somente as etapas finais do torneio, dando ao público poucas chances de acompanhar a totalidade da disputa.

Neste ano a emissora decidiu ampliar a exposição da competição e exibirá, a partir de 25 de março, toda a temporada da Stock Car 2012. A emissora pretende aproveitar as mudanças do regulamento – que classificará os pilotos em um sistema de pontos corridos, de acordo com o desempenho deles em cada uma das provas – e popularizar a Stock Car entre os espectadores.

A narração das provas será feita por Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme. As reportagens e cobertura de todos os bastidores da etapas serão feitas pelos repórteres Mauro Jr e Leo Biachi. Para a transmissão da temporada, a Globo fechou acordos de patrocínio com as marcas Raízen (Shell), General Motors e Caixa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses