Vagalume é o novo parceiro do portal R7

Buscar

Vagalume é o novo parceiro do portal R7

Buscar
Publicidade

Mídia

Vagalume é o novo parceiro do portal R7

Site de conteúdo musical deixa iG e migra para a plataforma digital da Record


31 de julho de 2012 - 2h53

O Vagalume, site de conteúdo musical que reúne uma infinidade de informações sobre bandas, artistas e letras de canções, além de um vasto conteúdo de áudio, está de casa nova na internet. A partir desta quarta-feira, 1º de agosto, o site ficará hospedado no portal R7. Até então, a página musical era parceira do portal iG e, anteriormente, já havia ficado hospedada no UOL.

Com uma alta média de visitas – foram mais de 6,6 milhões de visitantes únicos no mês de junho, de acordo com dados do Ibope – o Vagalume é visto, pelo R7, como um grande chamariz de público, sobretudo das pessoas mais jovens. Além disso, o site possui uma forte presença nas redes sociais: somente no Facebook, mais de 4 milhões de pessoas “curtiram” a página.

O Vagalume foi fundado em 2002, pelos sócios Ana Letícia Torres e Daniel Lafraia, com a proposta de oferecer informações acerca do universo da música. Atualmente, além desse conteúdo, o site também é equipado com jogos e com plug-ins para download de músicas e aplicativos móveis.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura