Exame tem especial sobre imóveis

Buscar
Publicidade

Mídia

Exame tem especial sobre imóveis

Revista abordará o panorama do mercado imobiliário em 63 cidades do Estado


3 de maio de 2013 - 8h49

Informações detalhadas sobre os preços de compra, venda e o potencial imobiliário de 63 cidades brasileiras darão corpo ao novo especial da revista Exame, que circula no próximo dia 9.

Focado no bom momento pelo qual o setor passa no País, o especial teve seu conteúdo ampliado em relação à edição de 2012, passando a incluir outras cidades e informações mais detalhadas a respeito do setor de imóveis do Brasil. A publicação da Editora Abril terá mais de 50 páginas de conteúdo editorial e também anúncios de empresas pertencentes às diferentes cadeias do negócio.

No ano passado, o Especial Exame Mercado Imobiliário bateu recorde, tornando-se o mais vendido em bancas da história da Exame nos últimos dez anos, com 171 mil exemplares comercializados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo