Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha

Buscar

Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha

Buscar
Publicidade

Mídia

Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha

Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes


5 de dezembro de 2013 - 3h57

Felipe Neto anunciou o fim da Parafernalha em seus perfis das redes sociais. Com o intuito de oficializar o término do canal do YouTube, o apresentador divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 5, para explicar as razões para o encerramento do canal, que contava com quatro milhões de assinantes desde sua criação em 2011. Veja abaixo.

“Estou aqui hoje para dar uma notícia que não me alegra. A Parafernalha de fato chegou ao fim. Não faliu, não foi uma questão puramente financeira. É uma decisão estratégica para o Grupo Para continuar crescendo”, explicou o apresentador.

No filme, Neto agradeceu e afirmou que não houve demissões – os participantes foram direcionados para outros projetos. O canal ficou dois meses sem exibir novos vídeos, antes do anúncio oficial.

Neste ano, a Parafernalha produziu um seriado em parceria com a Netflix. Na semana passada, a Paramaker, um dos braços de atuação do grupo Para, aderiu à campanha contra as drogas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos